sábado, 8 de janeiro de 2011

04/12/2010 - O grande presente de Deus.


Dia 04 de dezembro de 2010. estava em jacareí, havia acabado de gravar o CD na sexta. pensei que todos os sintomas estranhos que estava sentindo fossem frutos de um nervoso ou ansiedade pela fase que estava vivendo naqueles dias. 

Dia 04 de dezembro de 2010. era sábado, dia do Senhor. acordei, coloquei uma roupa (sem me preocupar muito com a combinação), passei a escova nos cabelos e estava pronta para ir a igreja. nessa hora o Jardel disse:
- vc realmente não está bem. perdeu o gosto por se arrumar!?
eu respondi:
- só estou saindo desse ap hoje porque é sábado e quero ir a casa do Senhor. mas não estou disposta.

Dia 04 de dezembro de 2010. chegamos a igreja jardim américa de jacareí com a Glauce  e a Larissa. entrei e instantes depois comecei a passar muito mal. um calor, um cheiro forte, um enjoo, uma sensação de pressão baixa, uma vontade de desmaiar... saímos e fomos pro carro. chorei muito pois achava que pudesse estar com algum problema sério de sáude. culto acabou e decidimos passar na farmácia para comprar um teste de gravidez. meu pensamento era lógico: estou atrasada, estou me sentindo muito mal, se eu não estiver grávida provavelmente estarei com um problema sério de saúde.

Dia 04 de dezembro de 2010. fomos a farmácia eu, jardel, glauce e larissa. pedimos o teste mais eficiente do mundoooo!!!! fomos pra casa e como de costume todos entraram em seus respectivos aposentos para trocar de roupa. eu? eu não! eu fui pro banheiro fazer pipi!!!

Dia 04 de dezembro de 2010. dia em que completamos 2 anos e 7 meses de casados e eis que recebemos um presente divino que mudará nossas vidas eternamente. fiz o teste e em menos de 20 segundos as duas listras vermelhas apareceram, o que significa GRÁVIDA! sentei, li to.da a bula, fechei meus olhos e orei:
"Senhor, eis que a Tua vontade mais uma vez se cumpri em minha vida. Recebo com alegria o presente que nos enviou. amém."

Dia 04 de dezembro de 2010. EU ESTOU GRÁVIDA! essa foi a frase que proferi ao abri a porta do banheiro. jardel ficou estatelado! parado! começou a chorar e rir ao mesmo tempo. as meninas saíram do quarto gritando e ficamos todos juntos chorando e pulando abraçados no corredor daquele "ap".

Dia 04 de dezembro de 2010. mesmo todos dizendo que o certo seria eu fazer o teste de sangue pra depois sair contando... era pedir de mais pra mim! Eu estava grávida e feliz; e queria dizer a todos os "meus' que Deus tinha nos dado a grande benção! peguei o telefone e fiquei que nem uma maluca ligando  e mandando mensagem pra todo mundo. pelo twitter tratamos de espalhar pros 4 cantos!
A minha maior vontade era que em 5 segundos eu pudesse ser teletransportada de jacareí para aracaju! impossível... precisava me conter.

Dia 04 de dezembro de 2010. desse dia pra cá sentimos o amor, o carinho, a emoção, uma felicidade. você demosntrou isso para nós. você com toda a sua alegria nos faz acreditar ainda mais que este é "um plano de Deus", o "grande presente que ele reservou para Pry e Jardel".

Muito obrigada por sua felicidade em nossa felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário