terça-feira, 30 de novembro de 2010

1,2,3 ... GRAVANDO






hehehe.... a semana tá quase terminando e eu não poderia deixar de postar aqui tudo o que se passou comigo durante essas gravações. Fazendo aquele resumão posso dizer que na segunda e terça gravamos apenas 2 musicas porque quando dava 15hs eu já esttava muuuuito cansada. Na quarta e quinta aconteceram alguns milagres porque fisicamente eu estava péssima. estava com muitos enjoos, e cansada, enfim.... totalmente indisposta e tentava abstrair essas coisas para não deixar transparecer na voz. Na sexta eu era uma mulher totalmente acabada! só restou para esse dia 1 música e quase não consigo terminar. 
Deus foi muito, muito bom comigo. Acredito que isso tenha sido fruto das orações de tantos amigos, parentes e irmãos. Nossa, no twitter lembro que teve um momento que pedi pra quem tivesse on line orar, e alguns twitaram dizendo que estavam orando e eu sentia uma energia que não vinha de mim, tomar conta do meu corpo. Milagres de Deus!
Foi maravilhoso ter vindo gravar aqui em sampa. Deus teve carinho por mim até na escolha da produtora.  A Suzanne Hirle é uma pessoa que ... falta palavras pra descrever a capacidade dela. Não digo só técnica, porque isso muitos tem, mas também a questão do saber lidar com o emocional do cantor. Nota 10!

Ai, é isso. Gravar Cd não é nada fácil. Muito pelo contrário, mas valeu a pena todo o sofrimento que eu e meu marido temos passado desde o início desse ano quando decidimos concretizar nosso Ministério.



"Eu tenho certeza que lá no céu, Deus sentará ao meu lado; e ali Ele me explicará como cuidou de mim aqui nesse mundo"

"Vou me calar e saber que és Deus. Vou derramar meu anseio aos Teus pés e aguardar Teu querer se cumprir. Pra te obedecer vou me calar e crer."
Segue abaixo alguns trechos das gravações...




Obrigada Senhor, por ter me feito sentir a Tua presença.
Conto com ela não só nesses momentos, mas durante toda a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário