quarta-feira, 6 de julho de 2011

Descanse

(Is 30:15) “Na tranquilidade, na completa dependência de Mim, está a sua força.”

Quando nos sentimos desorientados e rabiscamos numa folha de papel, tentando procurar soluções, nos esquecemos de pedir calma e do recado de Deus segundo o qual a tranquilidade e a confiança fazem bem. Precisamos receber paz e iluminação dAquele que pode e sabe o que é melhor para nós.

Um tempo atrás eu escrevi o porque que o título do meu Cd seria Descanse, e a cada dia que passa sinto que essa é a ordem de Deus não só para a minha vida mas, para a de todos os seus amados filhos. A ordem nada mais é do que o "santo remédio" que precisamos tomar a cada instante do nosso dia.
Pensando nessas coisas, o amigo Rochael escreveu a letra da seguinte canção:

Descanse
A tempestade é louca mas, descanse
Parece que Ele dormi e esqueceu você
As ondas de problemas o fazem cair
Um grito de socorro
Não houve um consolo, resposta que acalme e afague o coração
A luz no fim do túnel acaba de apagar-se
Não vê se tem futuro, só escuridão
É aparentemente impróprio o meu conselho
Mas fé serve pra isso então descanse

Descanse
A hora está para chegar
Descanse
A dor na alma alento está para encontrar
Angústia que no peito faz faltar o ar
Será então vencida, já vejo a despedida
Da sensação de solidão em seu olhar
Quem pareceu distante atua nesse instante
Sua voz a tempestade manda acalmar
Tufão já vira brisa
O amor que tranquiliza
Chegou Jesus está aqui
Descanse

Jesus está aqui
Jesus está aí
Descanse

Um comentário:

  1. Bom dia minha irmanzinha, não conhecia o seu trabalho, mas atraves de pesquisas sobre cantores encontrei o seu trabalh maravilhoso e decidir entrar em contato contigo, amei sua muusicas e quero estar semrpe om contato com vc e o irmão Jardel Sales, Um forte abraço e que JESUS venha te abençoar fortemente.

    Augusto Junior, IASD Capela-SE

    ResponderExcluir