segunda-feira, 4 de julho de 2011

Silêncio

Mais uma vez eu venho aqui no Teu altar
Pra ouvir a Tua voz e conhecer Tua vontade mas hoje me dás o Teu silêncio
Eu tento compreender Teus caminhos Senhor
Queria tanto poder ouvir Tua voz a me dizer aonde seguir, o que escolher e o que fazer
Me ensina Senhor a confiar

Vou me calar e saber que és Deus
Vou me prostrar diante de Ti
Erguer o meu louvor em meio as lutas Senhor; Te adorar
Vou derramar meu anseio aos Teus pés
E aguardar Teu querer se cumprir
Pra te obedecer vou me calar e crêr

Preciso aprender a depender de Ti
Confiar nas Tuas promessas e jamais questionar
Os Teus planos são mais do que eu posso imaginar
Minha mente jamais compreenderá

Autor: Tonasso
Intérprete: Pryscilla Just
Álbum: Descanse
Vídeo: http://www.videolog.tv/video.php?id=608795

Nenhum comentário:

Postar um comentário