quinta-feira, 18 de novembro de 2010

@ e-mail @

O que vou publicar agora trata-se de um email  particular que enviei para minha amiga "G", falando um pouco a respeito desse momento que estou vivendo, da gravação do meu primeiro Cd solo.
acredito que o que escrevi a G  responda também a algumas perguntas que venho recebendo sobre este trabalho.

E posto este texto, também, porque hoje demos início as gravações. As bases instrumentais estão sendo colocadas, tendo a Suzanne Hirle como produtora. Se você acredita que a mão de Deus está guiando mais este Cd ore comigo! interceda pelos músicos, pela produtora e por todos que se envolverem, pois o resultado de tudo isso é para honrar o nome do Deus vivo e fazer outros O conhecerem como um Salvador.
__________________________________________________



o primeiro disco a gente nunca esquece. já ouvi muitas vezes essa frase mas nunca me dei conta do real e profundo sentido que ela possui. mas agora, que está acontecendo comigo,  percebo o quão verdadeira é.


"... nunca esquece"...

realmente não vou esquecer nunca deste trabalho, porque ele está marcando muito o momento que estou vivendo. hoje o que mais me conforta é ouvir as melodias que escolhi (com a orientação divina) para compôr esse albúm. as letras me arrepiam e me fazem sentir por completo a presença de Deus.

elas são respostas as minhas súplicas e anseios.
conforto, paz, esperança, alívio, descanso, consolo - é o que sinto quando escuto Deus existe (Jairo), ainda sou Deus (Bruno Gusmão), Olha para mim (Klayfe), quero ser só Teu (Candido), silêncio (Tonasso), Descanse (Rochael), Cuidou de Mim (deise), Minha fé está firmada (Suzanne), Pra sempre (Suzanne) Cristo faz o universo esperar (kiko) e outras. através dessas pessoas Deus tem tocado a minha vida com tais canções. A solidão, o medo, a angústia e incerteza dessa vida se vão ...

Óh, quão grande é o meu desejo de repartir com as almas ansiosas, angustiadas e inseguras (como eu) essas bençãos melódicas. poderei falar a eles daquilo que o meu coração está cheio.

não penso no alcance comercial e nem na opinião dos outros a respeito deste trabalho. não estou fazendo este Cd pensando num segundo ou pensando onde ele vai chegar. só Deus sabe o quanto relutei para que esse momento não acontecesse.
sempre achei que "ministério" eu já tinha, há muito tempo (desde os 16 anos) e que pra continuar eu não precisava fazer isso. mas quem sou eu para questionar os desígnos de Deus?...  não podia questionar (mais) os planos dEle em minha vida. Foram muitas as respostas de Deus dizendo: siga em frente. não te espantes enem tenha medo, porque eu estou contigo.

penso sim, que poderá existir uma pessoa que precise ouvir uma mensagem contida neste trabalho que a traga para os braços de Jesus, e ali ela possa descansar.
Acredito que Jesus em breve, muito em breve voltará. e quando Ele voltar essa saudade que sinto em meu peito (trazida com a separação da filha do seu pai) e que dói, nunca mais mais vou sentir. naquele lugar eu não vou mais sofrer com as desilusões; eu não vou mais lutar. eu vou sorrir G, quando ouvir Jesus contando (enfim) como ele cuidou de mim.

será maravilhoso quando o filme da minha vida passar e Ele disser:
- Pryscilla, isso aqui (que parecia ser uma benção) não aconteceu com vc para que vc não perdesse o foco nas coisas eternas.
- Isso aqui aconteceu (e vc nunca pediu) para ajudá-la a passar pelas agruras crendo que estou com vc.

coisas boas que nunca ocorrerão serão reveladas como verdadeiras maldições. coisas insignificantes que ocorreram/ocorrerão se revelarão como grandes bençãos para a minha vida e para a de outros tb.

é isso. G não sei se isso que tirei do fundo do meu coração tá valendo pro que a gente quer. não sei se ajudou, mas estou aqui para falar o quanto vc quiser.
bjão e estou orando pra Deus mostrar como tudo isso tem que ser feito, usando vc e todos os outros que se envolverem.
.#amo #fato
Pry.

Um comentário:

  1. Estou muio feliz por esta parte do seu objetivo estar se concretizando! Deus te bendiga e que este cd dê muitos frutos!
    ps.: ótimos compositores!

    ResponderExcluir