quinta-feira, 16 de junho de 2011

Chá de Bebê da Melissa

Chá de Bebê é, sem dúvida alguma, uma das 7 maravilhas que o homem poderia ter inventado... kkkk
Por experiência do Chá de Panela que fiz e ganhei muuuuita coisa, ou melhor, quase tudo... eu resolvi repetir a dose com a Melissa fazendo o chá de bebê.
A moda agora é chá de fraldas, mas as minhas necessidades iam além das fraldas... kkkk resolvi fazer de bebê mesmo.

Nossa, eu acabei me empolgando de mais com esse chá. vcs não tem idéia! tipo, eu saía pro centro da cidade 2 vezes por semana pra olhar, olhar e olhar coisas... kkk (típico da minha pessoa) e voltava pra casa sem naaaaaaaaaaada comprado. Faltando 1 semana pro Chá acontecer eu já sabia de TODAS as "bibocas" dessa minha cidade e estava preparada pra fazer a farra nas lojas de bugigangas e de festas.

Péssimo foi o dia que escolhi pra fazer essas compras. aff... debaixo de um toró de chuva forte, as ruas lá do centro alagando e eu cheia de sacola com sombrinha e bolsa na mão parecendo uma louca! Todo mundo ficava me olhando e me ajudando tb... hihihihi

Tudo valeu a pena! O chá saiu exatamente como havia planejado. Comidinhas deliciosas, brincadeiras legais, onde todos participaram, e a decoração ficou maravilhosa. Vamos conferir??

 Essas criaturas de Papai do Céu são um máximo, ou melhor são tudo na minha vida e na vida de meu esposo. E tenho certeza que Melissa as amará com a mesma intensidade. Vovós vocês são D+!!!!! (a morena é minha mãe Wilma e a branquinha é minha sogra Ester).

Teve uma coisinha que eu não consegui fazer que foi o tal do "bolo de fraldas"... Mas como Deus pensa em tudooooo, ele providenciou que o casal Júrnior (meu hair style) e sua esposa Lícia me dessem de presente!!! hahahah... fiquei tãaaaooo agradecida... era o que faltava na mesa das lembrancinhas (que foram lindas mamadeiras cor de rosa).
detalhe: as brincadeiras eram feitas e as mesas competiam entre si. a mesa que ganhasse a brincadeira tinha o direito de se servir no buffê, as demais eram obrigadas a colocar a mamadeira na boca e ficar sem poder comer... Foi muito legal, todo mundo brincava pq a mesa era bastante apetitosa e todos queriam comer..kkkk... no final eu liberei tudo...



O papai tentou, mas tentou meeeesmo colocara  roupinha na boneca; e não foi que conseguiu???? mas também... colocou a pobre de cabeça pra baixo?! quero só ver na vida real... kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário