quinta-feira, 16 de junho de 2011

E a Melissa se parece com quem???

Gentem... já faz um tempinho que tiramos essa foto da Melissa. Eu estava com quase 6 meses de gestação. Não vou negar que na minha humilde opinião de mãe esssa minha filha tem mais do pai do que de mim. Mas, como bem me lembrou a amiga Glauce, no sonho eu tinha uma filha e ela era a minha cópia e isso muito me assustava. No sonho eu dizia a minha mãe:
- Mãe, como pode essa menina ser tão igual a mim???
Nessa hora Melissa estava de costas, com seus cabelos lisos de cachos nas pontas só de calcinha "bunda rica" (as mais antigas sabem do modelo que estou dizendo). E acordei.

Contudo, entretanto,todavia.... a ultrassom revela muito da imagem e semelhança de Jardel! Apesar do sonho dizer o contrário... kkkkkkkkkkk
No twitter as divergências foram muitas. Teve gente que viu nela a boca da tia Jamille, outros o queixo do tio David, e outros a parte de cima dos lábios de meu pai, e ainda a cara de Ellen... Ai ai... chegue logo filha... tenho uma faísca de esperança que alguma coisa em você seja minha....
Afinal, eu mereço né? Carrego 9 meses, sinto dores e tudo o mais e ela nasce a cara dos outros???? Vôte! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário