quinta-feira, 16 de junho de 2011

MAKE UP - BÁSICO PRO DIA A DIA

Querido diário, agora que tô grávida ando super preocupada com minha pele e tal.. a maioria sempre sai da gestação com algumas marcas. Bem, eu pretendo sair sem marcas e sem estrias...kkk (claro). Por conta dessa minha nóia compulsiva por cremes e makes andei pesquisando algumas coisinhas. Vcs sabem que mulher grávida não pode nada né? Nem um ácido(zinho) pra manter a pele sem acne... Pois bem, nessa gestação estou me limitando a limpar, tonificar, hidratar e proteger (nessa sequência). Não sei como será a minha vida depois que Melissa chegar, mas acredito eu que o básico continuarei a fazer. Até porque hoje em dia tem produtos bons no mercado que já fazem quase que tudo por você. Tipo eu uso um que limpa, tonifica e esfolia e uso outro que hidrata e tem proteção solar (claaaaaro).
Tá, mais não é de cuidados com a pele que eu vim escrever e sim de Make.
É que encontrei um vídeozinho super bacana do maquiador Torquato da GNT que ensina a dar a pele aquele ar saudável, sabe? e tipo ele usou pouqíssima coisa... Achei interessante, e provavelmente usarei nas minhas próximas conversas com a mulherada.

Material usado: base, corretivo, pó, pincéis apropriados, sombra, rímel, batom cor de boca.
http://www.youtube.com/watch?v=259bTEA4j5Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário