quarta-feira, 19 de maio de 2010

Blog x Diário

Esse é o meu primeiro post e não me sinto muito a vontade com esta idéia de ter meu próprio diário de forma virtual. A idéia nem partiu da minha cabecinha, e sim da Glauce.
Estávamos no Shopping de SJC a procura de um diário. Sempre faço diário quando coisas importantes estão acontecendo em minha vida. Foi assim com meu primeiro beijo, meus 15 anos, minha fase de pré-vestibular, início da faculdade de Direto, meu namoro/noivado/casamento com Jardel. Aí, dei uma pausa de 2 anos. E agora tô querendo voltar a escrever. Vc pode estar pensando, mas pq voltar agora?! O que de tão importante esta para acontecer? Um filho? kkkk não, ainda não.... vamos demorar mais um pouco para viver esta fase.
Não é um ser de carne e osso que esta para chegar, mas posso afirmar que é quase isso.
Sem muitos mistérios, é o meu CD Solo!
Pois é, só de pensar já dá "meda". Ao mesmo tempo em que quando relembro de como este projeto foi posto por Deus em nossas vidas (minha e de Jardel), o medo se vai...
Ainda não é hora de falar como td aconteceu. Primeiro preciso me sentir mais segura nesse negócio de "blog".
Ahh,e antes que pense que eu não procurei por mais um tempo um diário eu digo que procurei sim!!! Mas não se acha mais essas coisas sô. Só vi cadernos normais e agendas.... aff... não era isso que eu queria. Gosto daqueles com cadeado, perfumado, parecendo papel de carta sabe? Não encontrei. Bom é isso. Exatamente por essas razões que resolvi fazer um Blog.
Espero profundamente não me arrepender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário