terça-feira, 25 de maio de 2010

Amizades Eternas. Verdadeiras Bençãos de Deus.

Enquanto estava na Fazenda com o grupo Kairos, soube de um amigo querido que estava passando o fds em Aju. Ficamos (eu e Jardel) tristes em não poder estar com ele naquele fds. Esse amigo inclusive já cantou tb no Kairos, quando morava aqui. Felizmente, no domingo, tivemos a oportunidade de nos encontrar na igreja e acabamos saindo com ele para matar a saudade.

****

Por conta da indiferença, desconfiança e insensibilidade de uns acabamos achando que todos são iguais. Isso não pode nunca se tornar verdade, porque nesta terra onde coisas terríveis acontecem - e não estou aqui falando de violência, catástrofes... não, estou falando de falta de amor, companherismo, lealdade, AMIZADE - ainda existem pessoas que agem de uma forma tão sincera e amável que muito nos faz lembrar o prórpio amor de Deus. Não parece ser sempre assim? Quando ninguém acredita em vc, ninguém aposta no seus planos, de que vc vai conseguir... Ali esta Deus. Ele não desiste de vc.

****

Pareço estar misturando assuntos, não é? Na minha caixola cerebral são vários os pensamentos que venho tendo desde o encontro com este amigo no domingo a noite. E ás vezes me pego pensando coisas que a princípio parecem não ter sentido, mas na prática fazem todo o sentido.
Ele leu a um dos emails que enviamos (já fazem 3 meses). Ele leu na sexta em que estava em Aju e nos ligou. Disse que estaria disposto a contribuir para esse Ministério. Ele (Deus) me surpreendeu... mais uma vez. Usou este amigo para nos dizer que neste caminho Ele anda conosco; e q é Ele que faz as obras. Ao amigo Fabiano Oliveira eu não tenho palavras para agradecer por ele ter deixado Deus usá-lo.
Amigos que acreditam em nossas palavras. Que acreditam na sinceridade dos propósitos que Deus inseriu no nosso coração. Que acreditam que este dia chegaria, e que hoje se permitem ser participantes de mais uma Obra Divina. Contemplo a ação dAquele que é o Dono deste projeto; e sem dúvida alguma, grandes sacrifícios de pessoas queridas me fazem ter mais certeza de que este é um sonho (não meu - como muitos pensam) de Deus.
"Louvo ao Senhor porque Ele ouve a minha voz e o meu clamor, porque inclina os Teus ouvidos para mim. Eu O louvarei enquanto viver"

Nenhum comentário:

Postar um comentário