sexta-feira, 21 de maio de 2010

Os Atrasos de Deus



Hoje ao acordar (como de costume) tomei a Meditação Matinal do ano de 2010 para ler o dia 21 de maio deste ano. Fiquei feliz e confortada ao ler a mensagem que Deus havia separado para mim neste dia. Eu realmente estava precisando que Ele converssase comigo, me fosse direto e claro; lembrando de suas promessas maravilhosas para a minha vida.
Conheço das promessas de Deus e falo delas pras pessoas. Entretanto, se faz necessário que em alguns momentos Deus use "alguém ou algo" que repita essas mesmas promessas para mim. Hoje ele usou a Meditação Matinal - Com a Eternidade no Coração. Quero compartilhar aqui deste conforto que agora sinto.




"Não retarda o Senhor a Sua promessa, como alguns a julgam demorada; pelo contrário, Ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento. 2 Pedro 3:9 (...)"


"Todos queremos que nossas orações sejam respondidas imediatamente. Quando a emergência assim o requer, Deus age prontamente. Mas, ás vezes, a resposta demora, pois Deus sempre escolhe o melhor momento, em que o atendimento poderá até mesmo superar as expectativas do solicitante."


"Podemos muitas vezes não entender os aparaentes atrasos de Deus. Mas podemos crêr que, como as estrelas no vasto circuito de sua órbita, os designos de Deus não conhecem adiantamento e nem tardança. Ele fará tudo no tempo certo. (O Desejado de Todas as Nações, p.32)."

Se o emprego público (através de concurso público) ainda não chegou em minha vida, é porque ainda não é a hora. Continuarei perseverante, realizando a parte que me cabe todos os dias, aguardando o momento em que esta benção será derramada.
Se porventura, os dias se passarem, e nada disso acontecer saberei que não foi por displicência e nem por falta de fé e perseverança nos estudos; mas sim porque Deus viu que isso não era o melhor para a minha vida.
Ao pedir a benção de um emprego público, peço dua coisas atreladas a ela: a primeira - que seja feita apenas a vontade de Deus; e a segunda - que não me deixe receber uma benção se ela for capaz de tirar a eternidade do meu coração. O meu maior sonho não é ser uma profissional de sucesso, uma cantora famosa, um ser de que todos se lembrem com orgulho e admiração... não, não é. O meu maior sonho é poder ver o Pai me tomando em seus braços de amor, me levando para morar com Ele lá no céu eternamente. E lá, quem sabe, poder descobrir as formas pelas quais Ele me usou para salvar almas pro seu reino.




Obrigada Pai pelo BOM DIA de hj. #amo #fato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário