quinta-feira, 20 de maio de 2010

Virose se vai... Tenho fé!

Ai, já se passaram 7 dias que estou com uma enfermidade que não sai de jeito nenhum. Dizem que é uma virose. Aqui onde moro (condomínio particular da família do meu esposo) quase todos pegaram. Já tomei tanto remédio que ... ui... tb não aguento mais!
Mas resolvi contar isso porque hoje estou me sentindo bem melhor. Graças a Deus e as orações de minha família e dos twitteiros de plantão. Muito legal essas correntes de oração virtual. Sou realmente agradecida a todos eles pelo carinho e atenção.
Nos momentos de enfermidade sentimos a irmandade daqueles que, podem até não conviver conosco mas, nos querem bem!
Amanhã espero acordar ainda melhor para ir ás compras, com minha írmã, das comidinhas que levaremos pro Retiro Espiritual e Ensaios do Grupo Kairos. Será um fds intenso de muitos, muitos ensaios. Isso porque não temos tempo de ensaiar. Todos do grupo pegaram cargos importantes na igreja, o que nos impossibilita de estarmos frequentemente juntos. Resolvemos então ir neste fds pro Sítio de Nico ensaiar o tempo todo. Deixar as músicas prontas pro lançamento do CD e pras apresentações que virão este ano.
Bem, é isso...
Que a virose se vá de uma só vez e que venha a SAÚDE em abundância!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário