terça-feira, 22 de junho de 2010

Jantar dos Namorados BOMBOUuuuu!!!



Eu e as meninas (Joana e Nanda) resolvemos passar o dia dos namorados juntas com nossos respectivos maridos. Daí preferimos fazer um jantar no sábado a noite lá em casa. Detalhe: cada ambiente da minha casa foi preparado para uma ocasião específica da noite. kkkkkkk muitoooo bommm!!!
Minha sala de TV virou aquela balada! kkkkkkkkkkkk, o CD que Joana preparou foi óoootimo. Com petiscos presparados por Nanda.. humm... show de bola. (eles amaram)
A sala de jantar mais parecia com a da Cantina D'Itália. Chique de doer! Cheia de taças, vinhos (suco de uva integral do BOM!)e aquela massa ma.ra.vi.lho.sa. do Prime Piatti (rondele) hummmm, chega dá água na boca só de lembrar.
Preparamos a sala de estar para as várias brincadeiras legais e lá ficaram as sobremessas exóticas!!! Com bombons de Magna tb. (pura delícia)

Bom, cheguei a conclusão que este foi o melhor jantar dos namorados da minha vida!!! Muito, mais muito legal. Entre amigos queridos, companhias queridas, comida boa, boas risadas e tudo para surpreender nossos amores.

Eles disseram que próximo ano será a vez deles botarem pra lá. hahhaha dúvido, mas finjo que acredito e apoio, afinal ADORO SURPRESAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário