terça-feira, 22 de junho de 2010

Mulheres Inteligentes.



Descobri dois livros semana passada na Escraiz do Shopping Jardins. Um é " O que toda mulher inteligente deve saber" e o outro é "Os segredos das mulheres inteligentes". O segundo que citei é sequência do primeiro. Ambos dos autores Steven Carter e Julia Sokol.

Nota: 8,0

Tempo de Leitura: 3 dias (os dois livros)

Descrição: os livros tratam de assuntos relacionados a relacionamento amoroso. como a mulher pode usar suas armas para atrair caras bons (aqueles que dão pra namorar e casar). O segundo livro fala mais da auto-estima da mulher.

Frases que gostei: "As mulheres inteligentes entendem a importância de usar palavras carinhosas ao falar consigo mesmas".
" As mulheres inteligentes sabem que seus valores o objetivos são inegociáveis."
" As mulheres inteligentes não se punem por não serem perfeitas"
" As mulheres inteligentes não deixam o passado destruir seu futuro."
" Tanto quanto qualquer outra pesssoa em todo o Universo, você merece seu amor e sua afeição."


Opinião: Gostei mais do segundo livro que do primeiro. Mesmo porque eu já sou casada, e muito bem casada. Graças a Deus encontrei minha tampa!
Mas o segundo livro eu gostei. Muitos criticam esses livros de auto-ajuda. Eu nunca li nenhum deles, essa é a primeira vez; e acho que de vez em quando não custa nada ler alguma coisa que te faça lembrar de certos valores e cuidados para consigo mesma. Auto-estima é algo que faz parte de todos nós. Uns tem muito outros pouco e outros quase nada.
É bem verdade também que ás vezes estamos bem, outras estamos péssimas. Então, entre pagar uma consulta ou terapia e comprar um livro, eu prefiro o livro (mais barato, e pra mim é uma terapia fabulosa a leitura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário