terça-feira, 1 de junho de 2010

MIchael W. Smith em ARACAU!!!!






Custou acreditar que realmente MWS estaria vindo a Aju fazer uma apresentação. Acreditar mesmo só quando ele entrou.

PS: Antes de continuar aqui escrevendo sobre a noite maravilhosa com MWS preciso esclarecer que não é o meu ídolo e nem o adoro. Esses atributos são de uso exclusivo de Papai do Céu. Mas, sou fã de suas músicas, da condução do louvor, dos seus trabalhos sociais e outras coisitas.... E quanto a isso não há pecado. Admiração e respeito pelo seu ministério... eu tenho de sobra!!!

Então, voltando ao assunto...

Conheci o ministério do MWS em 2002 (eu acho). Cecéu tinha acabado de voltar dos EUA e veio com um CD diferente; Com uma proposta de louvor e adoração que nunca tinha visto. "Worship". Lembro-me de ter escutado este CD durante uma tarde inteira de sábado na casa de Luíza e Paulinho. Naquele mesmo dia eu disse: Isso é LOUVOR. Só ouvia, mas conseguia imaginar muita coisa. Acho que 5 meses depois Cecéu me avisa que recebeu o DVD. Fui assistir e chorei da terceira música até o fim. Não estava em êxtase... não... estava racionalizando as letras e alimentando o meu espírito as melodias daquelas músicas. Quando faço isso dificilmente não percebo a minha condição de pecador. Então louvo ao Deus maravilhoso capaz de amar incondicionalmente alguém assim como eu.


PURIFIED, essa era a melhor de todas para mim. (o Kairos canta)

Pouco tempo depois comprei CD e DVD Worship e Worship Again. E mais recentemente ganhamos do nosso amigão Daniel Freitas o New Halellujah.

Em minha lista de sonhos terrestres esta lá: "assisti a uma apresentação de MWS". Imaginei que um dia... um dia... iria aos EUA, e por graaande coincidência MWS estaria se apresentando em algum lugar. Que sonho impossível. Quão longe de se realizar...

Pra Deus nada, nada é impossível. Recebo o aviso que MWS estaria em Aju dia 31/05 realizando uma apresentação única. Podem imaginar o tamanho da minha felicidade???????? :) :) :)

Ontem foi o dia "D".Compramos o ingresso pela net, e na hora do almoço passamos na bilheteria pra pegar. Chegando lá os caras da banda estavam começando a passar o som. Q.U.E S.O.M!!!! Simplesmente SOM. Deu pra entender né? srrsrsrs

Inventei de assistir aula antes da apresentação, mas ... (dá pra imaginar a qualidade da aluna nessa tarde né?!).

Às 18hs estávamos lá... e encontramos um monte de gente da Igreja. Foi massa!!!
Compramos nossos ingressos para assistir na pista, sentado, bem pertinho do palco.
Foi uma noite de louvor e adoração! Vivo hj, dia 01/06, a lembrança de um sonho que ontem realizei. Se pudesse estaria dia quarta e na quinta em São Paulo assistindo de novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário