sexta-feira, 11 de junho de 2010

Mudeeeeiii!!! + 1 X .. hahaha



Pra variar, tem exatamente uma semana que eu mudei meu look. Já era pra ter comentado neste meu diário-blog mas não estava conseguindo descarregar a foto do meu iphone. O pessoal tá elogiando bastante (e eu agradeço esta aceitação coletiva...). Falando a verdade, o povo não tá me reconhecendo direito. kkkk
Quinta-feira estava no shopps e passei por 5 pessoas, que normalmnete falariam comigo se me vissem na rua, mas não falaram, e eu liguei p elas minutos após o nosso encontro e disse:
-Ei, passou por mim e nem falou né?
- Por vc?
- Sim... me olhou e parecia que tava vendo outra pessoa. Olha eu aqui atrás de vc!
Nossa das 5, 3 pessoas levaram o maior susto!! kkkkkk ri muuuito. Disseram ter visto alguém parecido comigo, mas nunca imaginariam que seria a própria! hahahah adoro supreender!

#mudemeulook

Nenhum comentário:

Postar um comentário