quarta-feira, 21 de julho de 2010

Orla no Sábado a noite...





Já faz um certo tempo que eud eixei d efrequentar a Orla de Aracaju dia de sábado a noite. Não por ela não ter nada pra fazer, pelo contrário, é linda, cheia de bons restaurantes e barraquinhas (com janta dentro da cota de R$ 5,oo - é nessa que eu como!!! hihihih) e um vento que ... só de Deus mesmo!
Deixei d efrequentar porque fiquei "velha de espírito", sabe aquela canseira?! Pois é ela insiste me me perseguir aos sábados a noite. Resumindo, 80% das vezes, saio do J.A e vou direto comer e ás 20:30hs já tô em casa no bercinho... rrsrsrsrs.
Mas, sábado passado não fui para o J.A porque estava com uma "estafa" muito grande e resolvi ficar em casa descansando de verdade. A noite, fiquei louca pra sair, vc me conhece, sabe que não aguento ficar os 3 perídos do dia em casa. se eu não saio de manhã e nem de tarde,a noite eu TENHOOOO que sair!
HAhaha, foi p Orla e como sempre meu clã estava reunido lá comendo e passeando. Foi óoootimo!!! depois que casei me afsatei um pouco das "noitadas" lá de casa, isos pq eu tô sempre ocupada com compromissos ou no cursinho estudando. Então quando me sobra um espaço eu faço questão de estar entre eles. É muito engraçado ver meus irmãos zoarem uns com os outros, minha mãe e meu pai a implicarem, os sobrinhos a se azedarem, e eu a falar alto junto com todos eles. AMOOOOOOOOOOOOOO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário