quinta-feira, 22 de julho de 2010

Partindo para o Paraná... lá vou eu!!!





Pois é, chegou a hora! Daqui a 6hs estarei sentadinha em uma das poltronas da TAM.
Pra ser sincera não gosto muito dessa idéia. Tenho um certo "pânico" om aviões. Prometi a mim mesma que me trataria antes dessa viagem. Como sou rebelde, não me tratei. #fato.
Mas, é #fato tb que eu tenho um DEUS que tudo pode, é o REI DOS REIS, O SENHOR DA TERRA, DO CÉU E DO UNIVERSOOOO, e eu estou pensando assim, que voando dentro daquela cápsula (feita por mãos de homens) eu estou um pouquinho mais perto de Deus, estou no céu... hihihi, e quero passar esses momentos dormindo em sono profundo (por isso peguei um básico remédio com minha mamãe, claroooo) ou ouvindo minhas músicas preferidas e imaginando cenas de muita diversãoe alegria que viverei nos próximos dias com meu maridão!

Ai, preciso confessar tb que tô encontrando dificuldades em arumar a minha mala. Noooossa, eu tô levando muita, muita coisa, confesso. MAs tipo, nãos ei oq ue espera, quer dizer, saber eu sim sim: MUITO FRIOOOO!!! E essas roupas de frio, cá pra nós, fazem um volume absurdo!!!

Ai, é isso. Estou escrevendo agora porque quero registrar tudo!

em off: tô tentando me distrair ao máximo, pra não começar com aquela neurose. Mas, dessa vez eu tenho fé que conseguerei, com a ajuda de meu DEUS me controlar e só curtir,como toda pessoa normal.

deixa eu tentar fechar a mala.... fuiii...bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário