segunda-feira, 12 de julho de 2010

Reta Final TRT/Paraná



Tô aqui atolada de revisões pra fazer! Daqui a duas semanas estarei em Curitiba fazendo prova pro TRT. Nessa reta final vou me fixar em rever meus apontamentos e fazer questões de provas anteriores. Tô começando por Processo Civil, que antigamente era um bicho de sete cabeças para mim mas que hj (graças a Deus) compreendo melhor.
Minha maior dificuldade pra essa prova acredito que será Raciocínio Lógico e Matemática. É de arrebentar com o estudante de direito colocar "matemática", não é não? Caramba, escolhi a ciência do direito justamente pra que nunca mais na minha vida eu tivesse a matemática, aí vem agora a FCC e me coloca MA.TE.MÁ.TI.CA????!!! é gozar com minha cara... fala sério....
Peguei um livro do ensino médio pra rever algumas expressões, probabilidades e blá blá blá.... aff... só d efalar minha cabeça já ferve!

Bem, tá todo mundo me perguntando: e se vc passar????? vc vai????
Sinceramente, se eue stou indo fazer a prova é porque se eu passar eu vou! Claro que vou! Não vou nadar, nadar e nadar pra morrer na beirada da praia... isso never!
É claro que vou aproveitar pra conhecer a linda Curitiba, que tanto já ouvi falar. Já estou montando aquele roteiro bala, que em 2 dias se conhece quase tudo..hahahhaha...
Bem, é isso... talvez suma daqui por alguns dias. Qualquer coisa, já sabe. Tô estudando pra caramba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário