quarta-feira, 27 de outubro de 2010

alguns trechos... para refletir

"O meu querer é te louvar para sempre
Mesmo na luta, mesmo na angústia e dor
EU TE ENTREGO O MEU LOUVOR".
__________________________________________

"Não importa o que o homem falar
Eu Sou Deus, O Teu Deus
Mesmo quando esperança não há
EU SOU DEUS, O TEU DEUS."
________________________

"Eu sei que nesse lugar
Eu não vou mais sofrer
Eu não vou mais lutar
Eu sei que vou sorrir
Quando ouvir Jesus contando, enfim, COMO CUIDOU DE MIM."

_________________________________________________

"Cristo fez o universo esperar
Por uma pecadora que o Seu nome chamava
Cristo fez o universo esperar
Porque para Ele o que importa é salvar uma vida
Por amor a mim e a você, CRISTO FAZ O UNIVERSO ESPERAR"

______________________________

"Me ajuda Senhor
Humilde te peço
Perdoa o meu coração
Me ajuda a confiar
Contigo eu quero viver
Pra sempre."

____________________________________________

"Tu és Deus, Tu és o único Deus
Tudo o que tenho e tudo o que sou eu entrego a Ti
Tu és Deus, o Deus da vitória
Maravilhoso é o teu nome em toda a terra
A MINHA FÉ ESTÁ FIRMADA EM TI, Senhor".

_______________

"Senhor, quero sentir o Teu amor
Senhor, QUERO SER TEU por onde for
Senhor, vem invadir meu coração
Senhor amado."


Esses são alguns trechos de letras das músicas do meu Cd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário