quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sumi >>> Apareci

Nossa, faz mais ou menos 2 meses que não entro aqui.
Nunca fui diferente disso com vc (meu diário). tem épocas que preciso/necessito escrever todos os dias e às vezes mais de uma vez no mesmo dia. outras épocas... vc sabe, vc me entendi...
Então, tá tudo pegando fogo na minha vida. Tipo, a gravação do meu CD ocorrerá no final do próximo mês. repertório montado e lindo (palavras da Su). na àrea do concurso fui aprovada no MPU, tô esperando sair a lista com a ordem de classificação. e em matéria de romance, viverei uma novela com jardel daqui a alguns dias em Gramado no Natal Luz. aos poucos vou te deixar a par de tudo.... só tô dando uma geral pra vc não achar que te abandonei de vez.

saldo: continuo amando escrever o que "me dá na telha"! hahhahah...

Nenhum comentário:

Postar um comentário