quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Selecionadas

As 11 faixas do meu Cd estão exatamente definidas. Digo "exatamente" porque várias vezes fiz listinhas e mais listinhas, fora as reuniões com a Susu...
Olha, separar 10 músicas no meio de tanta coisa boa que nossos irmãos compositores vem criando tá difícil d +. Inicialmente seriam 10 faixas maaaasss... serão 11. Isso já mostra o quanto foi difícil. (tira uma, põe a outra, não não... quero as duas) rsrsr

Se me perguntarem qual critério usei para montar esse repertório, a resposta será a mesma de sempre (e quem me conhece já imagina qual seja). Escolhi aquilo que me toca profundamente meu coração.
Esse Cd, sem dúvida alguma, é tudo que preciso ouvir hoje. Conforto, consolo, esperança e certeza são as sensações e sentimentos que essas 11 músicas tem me proporcionado. Às vezes tenho a sensação de que os compositores que fizeram essas músicas conhecem a minha vida, sabem das minhas lutas e incertezas... eles não conhecem o que vai no fundo da minha alma, mas Deus... Esse sonda e conhece os meus pensamentos, me faz vê os caminhos perigosos que a vida me apresenta e me guia pelo caminho eterno...

Acredito que muitos lá fora passam por situações que os levam a duvidar de que Deus "ainda cuida de nós". Eu passo por algumas batalhas; e por vezes sou tomada por pensamentos que só me deixam mais triste e distante do Pai. Se eu fosse enumerar a quantidade de problemas que nós, pobres mortais, enfrentamos nesse mundo com certeza passaria uma longa noite...
Ao invés de enumerá-las, preferi pensar/refletir e cantar sobre o amor, a existência, o cuidado, o poder dAquele que é o dono de tudo.

Enquanto escrevo esse post, estou ouvindo as canções que dentro em breve estarão sendo compartilhadas com meus irmãos na fé.
Desejo, do fundo do meu coração, que essas letras e melodias calem fundo na alma dos que precisam ouvir a voz de Deus. E pela fé, possam sentir que Ele ainda olha e tem cuidado de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário