sábado, 22 de maio de 2010

FDS com o Kairos na Fazenda

Passar um fds com o Kairos é sempre muito, muito bom! Isso eu não preciso nem comentar. O povo é engraçado de mais!!! rsrsrrs.

Estamos na fazenda do irmão Nicodemos Falcão, desde sexta a noite. Logo na chegada, fui recepcionada por um "terrível" sapo tamanho Extra GG... aff. #odeio #fato.

Fizemos um saboroso cachorro quente e fomos descansar. A madrugada inteira fiquei acordada ouvindo a sinfonia de roncos dos meninos. NÃO - NÃO - NÃO hj dormirei mais cedo para não ter que passar por isso de novo.

Passamos o dia inteiro ensaiando o repertório do nosso 2ºCD (que sai esse ano ainda); daí vieram muitas risadas... alguns foram parar no curral, outros no galinheiro...kkkk

As crianças tiveram um belo passeio com tio Esdras pelos campos e montes. Viram vacas, cabras, galinhas, pintinhos, cavalos... uma riqueza né?! Se levarmos em consideração que muitas dessas crianças conhecem essas coisas apenas por uma tela de computador... #fatoqueéassim.


Ahhhh, já ia me esquecendo de contar! Fizemos um clip da música "Céu Azul" (eu, Elaine, Rakel). kkkk... Quem sabe eu poste aqui...


Bom, vou parar por aqui porque a pizza da noite já esta pronta, e eu estou faminta!!!

Prometo deixar aqui uma foto marcando esse retiro.

Um comentário:

  1. Nossa! fizeram um saboroso cachorro quente com aquele sapo... que nojeira. kkkkkk. brincadeira...

    IDO S. - Heiópolis-BA

    ResponderExcluir